“Abrir-nos ao chamado de Deus”. (Is 49, 1-6)
Todos temos um chamado, uma vocação, e também a possibilidade de responder positivamente à nossa própria missão. Deus nos fez seres únicos, capazes de decidir e amar. Lembrando-nos hoje do chamado e missão de João Batista, somos convidados a descobrir ou reanimar a nossa própria vocação. Qual é a sua missão? Como você quer viver esta única vida que Deus lhe deu sobre a Terra? Quem descobre a grandeza de seu amor, presente nas alegrias e nas dores da própria história, é capaz de transformar a própria vida e a de muitos.
Natividade de João Batista
Palavra em ação: Viver na alegria a própria vocação.
