De cada canto do Brasil, e do mundo, eles foram chegando! No domingo da Misericórdia (27) foi comemorado o dia do GEV, e neste ano o Grupo Esperança Viva completa 25 anos de existência.

A abertura oficial do Jubileu aconteceu na Fazenda da Esperança São Libório, em Guaratinguetá (SP), e reuniu cerca de 500 participantes. O Grupo Esperança Viva já está espalhado pelo mundo, são mais de 300 grupos em 18 países; e neste encontro que celebra esta data tão especial, 15 países estão presentes para vivenciar a experiência como peregrinos da esperança. 

Os fundadores Nelson Giovanelli, Frei Hans, Iraci Leite e Luci Rosendo participaram da abertura e falaram da importância do GEV na sociedade. Padre Luiz Menezes, Angelúcia Moura, Ricardo Oliveira e Juliana Paula, membros da presidência da Família da Esperança também estiveram presentes celebrando junto com os membros do GEV este momento festivo. Luciano Goulart, que é um Es* e parceiro do evento, partilhou sua experiência e ressaltou a importância de continuar a realizar os “pequenos atos de amor”. A presença carismática de Dom Dino Marchió, bispo emérito da Diocese de Caruaru (PE) completou o momento, Dom Dino foi quem teve a inspiração para o nome “Grupo Esperança Viva”.  

A programação do Jubileu do GEV vai até o dia 03 maio.

Es*: Iniciais da palavra “Esperança”, nome dado pelos fundadores aos que terminam o ano de recuperação nas Fazendas ou no próprio GEV.

Confira as fotos da abertura!

Créditos das fotos: Execquiel Louis Santos.