No dia 31 de maio, os acolhidos da Fazenda da Esperança Santo Hermano Pedro, na Guatemala, participaram da celebração eucarística realizada na Paróquia de São Mateus Apóstolo, em Salamá, Baja Verapaz, onde a Santa Missa foi presidida pelo Bispo Gabriel Peñate.
Durante a celebração, alguns dos acolhidos proclamaram as leituras, contribuindo para a Eucaristia com respeito, responsabilidade e espírito de serviço. A experiência foi um momento importante para todos os participantes, fortalecendo seu crescimento espiritual, sua integração comunitária e seu senso de pertencimento à Igreja.
O momento também proporcionou um dia de alegria, reflexão e esperança, reafirmando os valores promovidos durante seu processo de recuperação na Fazenda da Esperança. Fazer parte da equipe litúrgica gerou entusiasmo aos acolhidos, que mantiveram uma atitude positiva e participativa durante toda a celebração.
