Aconteceu entre os dias 30/10 e 02/11, a Assembleia Geral da Obra Social Nossa Senhora da Glória- Fazenda da Esperança, para eleger a sua nova administração e conselho geral.

Como forma de reconhecimento pela dedicação dos últimos 6 anos, administração e conselho atual foram reeleitos para o período de 2022 a 2027.   “Foi um momento da presença de Deus, fizemos dias de retiro, de conversas, de partilhas, de trocas de experiências e de oração”, conta Pe. José Luiz de Menezes, membro reeleito. Confira os nomes:

Presidência

Padre José Luiz de Menezes
Ricardo Vilson de Oliveira
Juliana Paula Nogueira
Angelucia dos Santos Moura

Membros do Conselho

Padre Vinicius Esch Gouveia
Padre Marcio Roberto Geira
Padre Christiam Heim
Marcelo Rodrigues Oliveira
Isabel Cristina Campos de Miranda
Michaela Fikus
Christine Magg
Roberto Xavier Camargo (Beto)
Marineia da Silva Pinto Pereira

Desejamos muitas graças aos eleitos e reeleitos

Conselho com os regionais

Desde a última quarta-feira (03) – até o próximo dia 09 – estão reunidos membros da Família da Esperança (pessoas que compreendem e vivem o carisma da Esperança) e os responsáveis regionais pela Fazenda da Esperança. Juntos buscam discernir sobre as questões e desafios que a Obra vive.

A presença de “Jesus em meio” neste tempo importante é essencial. Durante os dias que acontece essa reunião, pedimos a oração de todos para que nossos fundadores, presidência e membros do conselho, possam refletir e tomar as decisões segundo a vontade de Deus para a Fazenda da Esperança.