Aconteceu entre os dias 30/10 e 02/11, a Assembleia Geral da Obra Social Nossa Senhora da Glória- Fazenda da Esperança, para eleger a sua nova administração e conselho geral.

Como forma de reconhecimento pela dedicação dos últimos 6 anos, administração e conselho atual foram reeleitos para o período de 2022 a 2027.   “Foi um momento da presença de Deus, fizemos dias de retiro, de conversas, de partilhas, de trocas de experiências e de oração”, conta Pe. José Luiz de Menezes, membro reeleito. Confira os nomes:

Presidência

• Padre José Luiz de Menezes
  • Ricardo Vilson de Oliveira
  • Juliana Paula Nogueira
  • Angelucia dos Santos Moura

Membros do Conselho

• Padre Vinicius Esch Gouveia
  • Padre Marcio Roberto Geira
  • Padre Christiam Heim
  • Marcelo Rodrigues Oliveira
  • Isabel Cristina Campos de Miranda
  • Michaela Fikus
  • Christine Magg
  • Roberto Xavier Camargo (Beto)
  • Marineia da Silva Pinto Pereira

Desejamos muitas graças aos eleitos e reeleitos

Conselho com os regionais

Desde a última quarta-feira (03) – até o próximo dia 09 – estão reunidos membros da Família da Esperança (pessoas que compreendem e vivem o carisma da Esperança) e os responsáveis regionais pela Fazenda da Esperança. Juntos buscam discernir sobre as questões e desafios que a Obra vive.

A presença de “Jesus em meio” neste tempo importante é essencial. Durante os dias que acontece essa reunião, pedimos a oração de todos para que nossos fundadores, presidência e membros do conselho, possam refletir e tomar as decisões segundo a vontade de Deus para a Fazenda da Esperança.