Como de costume, o bispo da diocese de Picos (PI), Dom Plínio José Luz da Silva, celebrou a missa mensal na Fazenda da Esperança de Itainópolis, transmitida pela Rádio Cultura FM da diocese e alcança mais de 80 cidades da região.

Paulo Henrique, responsável pela unidade, diz que várias pessoas puderam chegar até a Fazenda através da transmissão: “Essa missa transmitida diretamente da Fazenda faz com que cheguemos a mais ou menos 80 cidades da microrregião de Picos, com isso podemos levar o Carisma da Esperança a mais pessoas. Cantamos as músicas da Fazenda e sempre temos o testemunho de um acolhido ao final da missa”. Ele ressalta, ainda, que esta também é uma ótima maneira de levar a Obra até dependentes químicos que precisam de ajuda.

Ronivaldo, recém acolhido na Fazenda da Esperança, fala da alegria de poder ter um sentido novo na vida: “Cheguei na Fazenda cheio de dificuldades, ninguém acreditava mais em mim, mas aqui pude entender que toda vida tem Esperança. Estou firme e forte na minha caminhada, sempre com o propósito de me renovar em cada ato de amor”, afirma.

Edson, que está prestes a acabar seu ano, foi morador de rua e falou sobre sua experiência após encontrar a Fazenda da Esperança: “Na Fazenda, vi não só um local para me acolher, mas para dar um sentido novo para tudo que eu já tinha vivido. Aqui toco violão e consigo compartilhar um pouco do amor de Deus através da música. A Fazenda fez com que eu colocasse meus dons em comum, servindo ao Jesus que vive em cada pessoa que passa pela minha vida”, reflete.

Compartilhar a Esperança através de nossas vidas e com todos meios de comunicação é uma maneira de levar o Carisma ao maior número de pessoas possível.