Duas acolhidas da Fazenda da Esperança Ressurreição e Vida, localizada em Poté (MG), receberam o certificado de conclusão de ano. Desde o último sábado (22/07), portanto, Samara Sandyla e Karine Ramalho estão completamente recuperadas de seus vícios e preparadas para anunciarem o Carisma pelo mundo como Embaixadoras da Esperança, por meio de um novo estilo de vida.
O período de recuperação das duas acolhidas teve como base o tripé: espiritualidade, trabalho e convivência, no qual puderam viver concretamente a Palavra com base nas ações diárias dentro da comunidade terapêutica.
“Obrigada a Fazenda da Esperança por esse ano de descobertas. Obrigada a cada uma das meninas e a equipe da Fazenda”, disse Karine Ramalho orientando as meninas que continuam na caminhada que permaneçam firmes e perseverantes até a conclusão dos doze meses.
“Obrigada madrinha, agradeço a Fazenda da Esperança, a todas as meninas. A palavra que eu tenho a dizer hoje é ”perseverar””, disse a Embaixadora da Esperança Samara Sandyla.
A Fazenda da Esperança acolhe homens e mulheres com idade entre 18 e 59 anos que desejam, livremente, se recuperar de drogas, álcool e outros tipos de vícios. É necessário entrar em um processo pedagógico de 12 meses de duração. Quem pretende viver esse desafio dá o primeiro passo através de uma carta escrita de próprio punho, manifestando os motivos da sua vontade em buscar vida nova. O (a) interessado (a) em uma vaga deve enviar seu pedido de ajuda à comunidade mais próxima de sua residência. Veja aqui a Fazenda da Esperança mais próxima de você!