No sábado, 1° de junho, a Fazenda São Libório (Pedrinhas), em Guaratinguetá (SP), realizou uma noite de cinema muito especial, numa parceria com a Kolbe Arte. O evento contou com a participação dos acolhidos e acolhidas das três unidades da Fazenda de Guaratinguetá e visitantes. Em torno de 400 pessoas marcaram presença.

O filme exibido foi “O céu não pode esperar”, um documentário sobre a vida do jovem Carlo Acutis, que em breve será canonizado. No final da exibição, Frei Hans Stapel, fundador da Fazenda da Esperança, contou sua impressão sobre o filme e também a experiência ao ler o livro “O Segredo do Meu Filho – Por que Carlo Acutis é considerado santo” (PAULUS Editora), escrito por Antônia Salzano Acutis, mãe de Carlo. 

“Estou convencido que é o testemunho de alguém que tão cedo fez um encontro pessoal com Jesus. Era um jovem normal, com muitos sonhos, praticava esporte, ia para escola, tinha amigos, conhecia a internet, amava a Eucaristia, ajudava os pobres… um exemplo de santidade que vale a pena ser seguido. Não basta achar bonito o que ele fez, cada um precisa fazer a sua escolha pessoal”, reforçou Frei Hans.