Na Fazenda da Esperança Nossa Senhora do Amparo, em Poço das Trincheiras (AL), os acolhidos participaram de uma dinâmica apelidada carinhosamente como “Shopping da Esperança”.

Os responsáveis e voluntários organizaram as doações recebidas e os acolhidos puderam escolher suas novas roupas. Ainda no clima de renovação do visual, a unidade contou com a presença dos alunos do curso de corte de cabelo da barbearia Dom Pedro, com a presença do proprietário do estabelecimento, Pedro Mariano, que idealizou este momento.

“Foi uma tarde diferente, para elevar a autoestima dos acolhidos. Isso só foi possível porque existem voluntários que, além das doações materiais e partilha do conhecimento, doam amor e isso vale muito”, afirmam os responsáveis.

“Pequenos atos como esses trazem alegria para os corações cheios de Esperança, que aqui buscam sobriedade e equilíbrio de uma vida sem drogas. Esse zelo de fora para dentro faz parte da recuperação e os ajuda dando a eles mais autoconfiança”, concluem os organizadores da atividade.