A Fazenda da Esperança de Poço das Trincheiras (AL) teve uma semana marcada por visitas escolares, providências e tarde de bênçãos com doações da SEFAZ para todos os nossos acolhidos.

Na quarta-feira (10), alunos e membros da coordenação do Colégio Diocesano Sagrada Família, de Palmeira dos Índios, estiveram na Fazenda Nossa Senhora do Amparo para entregar os donativos arrecadados na escola como gesto concreto na Semana Santa. Na ocasião, a equipe local aproveitou para falar aos visitantes sobre o Carisma da Esperança e também promover uma roda de perguntas e respostas, com testemunho dos acolhidos e responsáveis da unidade, num momento importante de conscientização e prevenção às drogas. De modo participar, a equipe agradece ao padre Leandro e coordenadores do Colégio que estão à frente dessa iniciativa de solidariedade e consciência social.

Na sexta-feira (12), foi organizada uma tarde de Espiritualidade e lazer com os acolhidos. No momento, foi exibido o filme “A Ressurreição” e, em seguida, cada um escolheu um par de tênis novos, doados pela Secretaria da Fazenda (Sefaz) de Alagoas e roupas doadas pela comunidade. “Um ‘viva!’ para todos os filhos de Deus que são canal de bênçãos na vida dos irmãos, como nos impulsiona o tema desse ano: ‘Ser família, ser esperança!’. Eventos como este nos proporcionam momentos únicos e mostram a força da fé, do amor fraterno, da caridade e de que o bem ainda é maioria, mesmo diante de tantas duras realidades que vemos no mundo. Que o próprio Deus dê a recompensa”, expressam acolhidos e responsáveis.