No dia 14 de setembro iniciou a Escola Missionária Internacional Feminina, que aconteceu na Fazenda da Esperança Feminina Nossa Senhora do Carmo, Ancud – Chiloé, no Chile. Com a participação de ES* e voluntárias, do Chile, Argentina, Paraguai e Brasil, que decidiram doar 2 meses de suas vidas para levar a Esperança, que é Jesus Cristo, ao povo chileno.
Todas puderam vivenciar experiências como a convivência com as acolhidas da Fazenda que estão em processo de recuperação, através de atividades na unidade, assim como visitas nas escolas, Igrejas, grupos, as missionárias testemunharam o carisma da Esperança, e que é possível mudar de vida, é possível recomeçar a ter dignidade, apresentando um novo estilo de vida para todos aqueles que a necessitam.
Foram momentos de gratidão, onde cada uma teve a oportunidade de viver a experiência de ser “Peregrinas da Esperança”. A Escola foi encerrada no dia 16 de novembro, onde cada missionária teve a decisão de levar a Esperança onde Deus a chama. Seja dentro das Fazendas da Esperança ou em suas realidades.
ES* é a inicial da palavra “Esperança” e a forma como chamamos os que se recuperaram na Fazenda da Esperança.


















