Cinco jovens concluíram o processo de recuperação da dependência química na Fazenda da Esperança Dom Gino Malvestio, em Manaus (AM), e receberam o certificado nesse domingo (11/06). Na ocasião, o bispo emérito da capital amazonense, Dom Mário Pasqualotto, celebrou uma missa para mais de 300 pessoas na unidade masculina. Como ocorre tradicionalmente nos dias de visita, familiares e amigos participaram do momento junto aos acolhidos, bem como os voluntários.

Dom Mário Pasqualotto foi o principal incentivador da presença da Fazenda da Esperança na região Norte do Brasil. Após a celebração, ele celebrou, junto aos acolhidos e visitantes, a conclusão da caminhada dos cinco jovens após um ano de caminhada vivenciando o método que contempla três alicerces: o trabalho, a convivência e a espiritualidade. Veja o momento:

A Fazenda da Esperança conta com oito unidades terapêuticas no Amazonas, sendo duas na capital e em seis municípios do interior: Coari, Humaitá, Itacoatiara, Maués, São Gabriel da Cachoeira e Tefé.