Na sexta-feira (12), a Fazenda da Esperança Maria Madalena, localizada em Cruzeiro do Sul (AC), comemorou com alegria seu 6º ano de existência. Para marcar a data, foi celebrada uma Santa Missa, presidida por padre Léo e concelebrada por Padre Inácio — que também representou padre Heriberto Douteil, responsável pela abertura da Fazenda em Cruzeiro do Sul e que atualmente se encontra doente.

O evento contou com a presença de mais de 100 pessoas, entre acolhidas, voluntários e voluntárias; a presidente local; a ex-primeira dama do Estado, Beatriz Cameli; membros do grupo Esperança Viva (GEV); além de pastorais e movimentos da Igreja Católica que auxiliam no trabalho de evangelização da Fazenda no local. Na oportunidade, a banda do 8° batalhão de Infantaria de Selva realizou uma belíssima apresentação musical aos convidados. 

Num gesto de partilha e unidade, a Fazenda recebeu a doação de materiais de higiene e limpeza através da sra. Daiana Mathias, esposa do comandante Gustavo Moreira Mathias, juntamente com outras esposas dos soldados do 61º Batalhão de Infantaria de Selva (61º BIS). A arrecadação foi feita num evento realizado por elas.