A Fazenda da Esperança, por meio de seu departamento de Comunicação – Retorno à Vida, foi beneficiada com uma importante doação de aproximadamente 7 toneladas de água, que será fundamental para a manutenção dos projetos da instituição. A doação foi feita pela Grande Oriente de São Paulo (GOSP) e intermediada pela Solar Social.
A Solar Social é uma plataforma online de solidariedade que conecta doadores e voluntários com ONGs e causas sociais de forma simples, transparente e personalizada. Desde sua fundação em 2010, a Solar Social tem gerado impacto em escala através de eventos socioculturais, plataforma digital e consultorias, beneficiando milhares de pessoas em todo o Brasil. O propósito da Solar Social é mudar o mundo, ajudando pessoas e empresas que desejam fazer o bem, proporcionando a melhor experiência possível de doação e voluntariado. O representante da plataforma é Leandro Pato, fundador e CEO.
Fundado em 29 de julho de 1921, o GOSP foi criado por grande parte das lojas maçônicas do estado e, ao longo de seus mais de 100 anos de funcionamento ininterrupto, teve uma presença marcante na história. Na vanguarda da Maçonaria Brasileira, o GOSP tem se destacado com projetos e programas especiais como a Ação Política na Maçonaria e ações sociais através da Grande Secretaria de Família e Ação Social. A doação de água foi coordenada por esta secretaria, representada pelo secretário Marcus Vinicius Baldassi e o assessor Kaique Soares.
Além disso, a doação contou com o apoio logístico da empresa Andrade Britta, sediada em Taubaté (SP), no Vale do Paraíba, que emprestou seu pátio, funcionários e maquinários para viabilizar a entrega das doações.
A Fazenda da Esperança é reconhecida pelo seu trabalho dedicado na recuperação de dependentes químicos e no apoio a pessoas em situação de vulnerabilidade. Com unidades espalhadas por diversas regiões do Brasil, a organização depende fortemente de doações para manter e expandir seus serviços.
“Estamos profundamente agradecidos por esta generosa doação. Esse apoio é crucial para a manutenção de nossos projetos sociais, garantindo um ambiente seguro e acolhedor para todos os recuperandos da região. A Fazenda da Esperança valoriza parcerias sociais como esta, pois opera quase que exclusivamente por meio de doações,” afirmou Anderson Nascimento, gestor de marketing e relacionamento da Fazenda da Esperança.
Sobre a Fazenda da Esperança – uma organização sem fins lucrativos que atua há 41 anos na recuperação de dependentes químicos e no suporte a pessoas em situações de vulnerabilidade social. Com o tripé trabalho, convivência e espiritualidade, a instituição já ajudou milhares de pessoas a reconstruírem suas vidas ter Esperança novamente.
Sobre o GOSP – O Grande Oriente de São Paulo é a instituição maçônica mais antiga do estado de São Paulo, fundada em 29 de julho de 1921. Ao longo de sua história participou de momentos históricos marcantes e se destaca por seus projetos e programas especiais, incluindo ações sociais através da Grande Secretaria de Família e Ação Social.
Sobre a Solar Social – uma plataforma online de solidariedade que conecta doadores e voluntários com ONGs e causas sociais de forma simples, transparente e personalizada. Desde 2010, a Solar Social tem gerado impacto em escala através de eventos socioculturais, plataforma digital e consultorias, beneficiando milhares de pessoas em todo o Brasil. O propósito da Solar Social é mudar o mundo, ajudando pessoas e empresas que desejam fazer o bem, proporcionando a melhor experiência possível de doação e voluntariado.
Para mais informações sobre como contribuir ou se envolver com a Fazenda da Esperança, visite portalfazenda.org.br ou entre em contato pelo telefone 0800-591-1100 / WhatsApp (12) 3128-8900.
Conheça mais sobre os projetos sociais realizados pela Obra Social Nossa Senhora da Glória – Fazenda da Esperança: portalfazenda.org.br/doacoes/#projetos