O Centro Feminino da Fazenda da Esperança, em Guaratinguetá, realizou, no último sábado (28/10), uma festa para mais de 120 crianças que participam dos projetos desenvolvidos pela obra social. Foi um dia de muita alegria e diversão, com brincadeiras, celebração religiosa, lanche partilhado e momentos de descontração para toda a família.

“A gente não teve a oportunidade de fazer no dia 12 de outubro, dia de Nossa Senhora Aparecida. Então hoje estamos com todas as crianças do Centro Feminino, da Casa da Criança, do Projeto Girassol e as crianças do bairro”, disse Angelúcia Moura, presidente da Fazenda da Esperança.

Após a missa, os pequenos puderam aproveitar toda a estrutura disponibilizada com o apoio dos parceiros e benfeitores, que não mediram esforços para proporcionarem uma experiência única às crianças.

“Foi uma festa preparada por muitas mãos, recebemos muitas doações e, graças a isso, foi possível proporcionar um dia com tantas brincadeiras”, disse Amanda Veloso, da Casa da Criança.