Este conteúdo foi produzido pela Escola de Comunhão, durante oficina de comunicação promovida pela equipe de Marketing e Relacionamentos do Retorno à Vida

A Festa da Esperança, realizada no último domingo (05/11) na Fazenda São Libório, em Guaratinguetá, começou com a Santa Missa, presidida por Pe. Luiz Menezes, às 10h30, seguido do almoço. Estavam presentes autoridades municipais, o prefeito da cidade de Guaratinguetá, Marcus Soliva, acompanhado de sua esposa, membros da presidência, como Angelúcia Moura e Ricardo Oliveira, além das fundadoras da Fazenda da Esperança Luci Rosendo e Iraci Leite.

Durante a realização do evento ocorreram diversas atrações e um dos pontos principais do dia foi um almoço com refeições típicas das regiões do Brasil e de outros países, como comida gaúcha, italiana, alemã e mineira. Os acolhidos da Fazenda da Esperança, da Escola de Comunhão, Grupos GEV e membros da Família da Esperança puderam ser voluntários na festa.

Além do evento promovido pela Fazenda, a unidade também realizou o momento de entrega do certificado de um acolhido, que concluiu seu ano de recuperação.

A Festa da Esperança tem o objetivo de incentivar a unidade entre os membros da Família da Esperança e poder arrecadar recursos, com o objetivo de acolher mais pessoas dentro de nossa comunidade, além de trazer a comunidade local para o evento.