O Grupo Esperança Viva de Campo Maior e a Fazenda da Esperança Santa Faustina, participaram dos Festejos de Santo Antônio na cidade de Campo Maior, no Piauí.

Com uma barraca de produtos, que são fabricados pelos acolhidos da Fazenda da Esperança, o GEV juntamente com a Fazenda puderam levar para a comumidade o carisma da “Esperança”.

“Essa unidade construída com a Fazenda, ajuda o Gev a irradiar na sociedade o estilo de vida do carisma da “Esperança”, à medida que levamos os produtos da Fazenda, estamos levando o carisma da “Esperança” de forma concreta para o mundo, além de ajudar na auto sustento da Fazenda” disse Glauber Robson, responsável do Gev de Campo Maior.

“Poder contar com o GEV de Campo Maior tem nos ajudado muito, pois eles complementam na sociedade, tudo aquilo que vivemos na Fazenda, isso faz com que tenhamos sempre esse Jesus em nosso meio, gerando assim providência e muita unidade entre as duas realidades da obra” disse Isaías, padrinho da Fazenda da Esperança de Campo Maior.

Gerar unidade entre GEV e Fazenda da Esperança é viver concretamente esse amor recíproco, sendo esse sinal visível de Jesus em meio.