No dia 09 de setembro os membros do Grupo Esperança Viva de Tianguá-CE tiveram a oportunidade de falar sobre o GEV e a Fazenda da Esperança, como realidade do “Carisma da Esperança”. A palestra aconteceu no Colégio Profissionalizante da cidade de Tianguá.

“Pudemos falar um pouco da Fazenda da Esperança, da realidade dessa Obra, apresentamos também o Estilo de vida do GEV, que é esse sinal de Esperança na sociedade, ficamos muito felizes em poder ver que cada aluno que nos ouvia, se sentia tocado por essa realidade de amor e esperança “ disse Regina (Voluntária e Mãe de um Es da Fazenda da Esperança de Sobral).

O convite de apresentar o estilo de vida do “Carisma da Esperança”, motiva cada vez mais o GEV Tianguá a perseverar na missão.

“Aqui no Gev de Tianguá, além de termos uma unidade belíssima como a Fazenda Feminina da Meruoca e com a Fazenda Masculina de Sobral, fazemos esse trabalho de levar o Carisma da Esperança à todas as realidades da nossa sociedade, outra forma de levar o Carisma da Esperança é participando e animando os Festejos nos mais variados Bairros e Paróquias”, disse Elaine Balbino (Responsável GEV de Tianguá).

Márcio, que fez seu ano de recuperação na Fazenda da Esperança de Sobral, partilha a importância de continuar a testemunhar a Esperança.

“Como Es, sinto essa alegria de testemunhar tudo aquilo que aprendi na Fazenda da Esperança e que venho vivendo no GEV aqui da minha cidade. Poder dar um testemunho para esses alunos, é mostrar pra eles que verdadeiramente toda vida tem Esperança, dar de graça aquilo que um dia recebi de graça. O GEV é esse canal de Esperança no mundo”, disse Márcio (Es da Fazenda de Sobral).

O GEV vem cada vez mais sendo esse sinal de Esperança na sociedade, com testemunho e vivência concreta do “Carisma da Esperança”, partilhando que existe sempre a possibilidade de viver esse novo estilo de vida.