O Grupo Esperança Viva (GEV) dará início, no dia 12 de agosto, ao curso ‘Lançando a Esperança’, destinado aos familiares dos acolhidos da Fazenda da Esperança e à todos que conhecem e desejam ajudar alguém que enfrenta problemas com as drogas, seja ele membro do GEV ou não, de qualquer lugar do Brasil e do mundo. A participação nesse projeto é gratuita e será feita na modalidade online, com transmissão pelo YouTube e pela plataforma Zoom aos sábados, às 15h, até o dia 7 de outubro. (Clique para entrar em contato)

Conforme o responsável pelo GEV, Maurício Bovo, a intenção é partilhar as experiências vividas na comunidade terapêutica e que auxiliam os jovens a se recuperarem de seus vícios. “Queremos compartilhar nossas experiências ao longo desses 40 anos da Fazenda da Esperança e do Grupo Esperança Viva. Por isso preparamos o curso, que possui um material muito interessante que não podemos guardar só para nós”, disse.

O conteúdo programático inclui temas como o início da Fazenda da Esperança, uma proposta para “retorno à vida”, o método “Homem Novo”, como superar a codependência, como o Carisma da Esperança pode ajudar os familiares dos acolhidos, a importância do GEV para a família, a recaída, perdão, recomeço e vida nova, os três alicerces da vida nova e sobre os Embaixadores da Esperança e ‘Escolhido para levar a Esperança’.

Assista ao convite do Maurício Bovo: