No dia 31 de maio os Grupos Esperança Viva de Manaus iniciaram uma missão no município de Coari, no interior do estado do Amazonas, com o propósito de apresentar o carisma da Esperança, levando como tema “A importância do GEV e Fazenda caminhando juntos na recuperação e evangelização”.

Os missionários estiveram na Rádio Coari, na Escola Estadual Raimunda Bezerra, abordando a prevenção contra as drogas  para alunos do 8° e 9° ano. Também participaram de um encontro na Paróquia São Pedro e na Catedral Diocesana Sant’Ana e São Sebastião.

Participaram da missão a Regional GEV Norte Raimunda de Sá, Conselheiro Regional GEV Norte Sérgio Lopes (Es*), Coordenadores de GEV Glaucio Serrão (Es*) e Wellington Ribeiro (Es*) do GEV São Bento (AM); Rubenice e Emerson Soares (Es*) do GEV São Jorge (AM), Henrique do GEV Iranduba (AM), Ivan Rangel do GEV Codajás (AM), Silvania Brandão e Franciele do GEV Anori (AM), Francisca do GEV Anamã (AM), Dulcimar do GEV Santos Martires (AM) e os Es* William Pinto, Adson Cardoso, Denner e Flávio Kaian.

A Fazenda da Esperança São Raimundo Coari (AM), acolheu todos os missionários, que na oportunidade puderam partilhar com os acolhidos as experiências da vivência da Palavra.

No dia 04 de junho foi feita a entrega do certificado à Helclen Oliveira, 1° Es do GEV Nova Vida de Coari (AM), que também assumiu como missão a coordenação do GEV.

Es*: é a abreviação de Esperança. Nome dado pelos fundadores da Fazenda da Esperança à todos que terminam o ano de recuperação na Fazenda da Esperança ou no Grupo Esperança Viva.