Entre os dias 26 de dezembro a 01 de janeiro foram vividos dias de muita diversão e competição na Fazenda Nossa Senhora do Amparo, em Poço das Trincheiras, nas Alagoas, em unidade com as Fazendas Irmã Dulce, de Feira de Santana – Bahia, e Santa Teresinha, de Marechal Deodoro – Alagoas.

As gincanas de final de ano nas Fazendas são uma tradição e a proposta é de incentivar o acolhido a se socializar, se desenvolver, comunicar, trabalhar em equipe, descobrir talentos, usar a criatividade e sentir-se incluso, pois ninguém fica de fora.

Preparação para o início da prova de cabo de guerra.

Foram diversas provas recreativas, esportivas, culturais e musicais. Também houve a despedida de 2023 na presença do Senhor, com terço luminoso em gratidão ao ano que passou, e adoração ao Santíssimo pelo novo ano que virá, além de uma ceia deliciosa preparada com amor.

Momento de descontração durante os dias do evento.

O evento contou com o apoio do Padre Clarindo e, para começar 2024 com o pé direito, estiveram presentes o regional, Padre Anderson, Dona Morena e Ricardinho, da presidência, com momentos únicos de partilha e comunhão.

Momento de partilha com o presidente da Fazenda Ricardinho

Veja mais fotos e vídeos na galeria abaixo: