A Escola Missionária iniciou a missão de abertura de uma Fazenda da Esperança Feminina em Santa Rita do Sapucaí (MG). Além da divulgação sobre a nova unidade, também são feitos os preparativos da casa para receber as futuras acolhidas. Conforme relato das missionárias, elas puderam compartilhar momentos de fraternidade e unidade.

“Fomos bem acolhidas por duas voluntarias compartilhamos um café da manhã com muita alegria, para nossa surpresa os voluntários providenciaram tudo que precisávamos na nova casa tanto em alimentação como também produtos de limpeza”, disse uma das missionárias.

O início da missão começou com foco na divulgação da inauguração da Fazenda da Esperança Feminina. Entre as alternativas de publicidade estão o testemunho em missas e apresentando os produtos da Fazenda. Além disso, as missionárias tiveram a oportunidade participar de um programa na rádio local FM Santa Rita do Sapucaí, no qual foram partilhadas as experiências com a palavra. “O que era para ser uma hora de programa se tornaram duas horas de tão lindo, divertido e ao mesmo tempo intenso”, contam.