O Condomínio Espiritual Uirapuru, mais conhecido como CEU, localizado em Fortaleza (CE), lançou no mês de agosto o “Podcast do CEU”. Trata-se de uma série de episódios que tem um caráter histórico, pois abordam os acontecimentos e as experiências vividas pelas primeiras comunidades que integraram o Condomínio, consideradas fundadoras. São elas: Fazenda da Esperança, Comunidade Canção Nova, Comunidade Católica Shalom, Novos Horizontes, Irmãs Dorotéias e Casa do Menor.

Atualmente são 23 instituições que integram o CEU, atendendo mais de mil pessoas por mês, com serviços diversos em saúde, recuperação da dependência química, inclusão social, acolhimento de vítimas de violência, juntamente com atividades de espiritualidade, como missas, grupos de oração e reflexão da Palavra de Deus, entre outros. O Podcast do CEU é um projeto quinzenal, idealizado pela Comunidade Canção Nova em Fortaleza.

No segundo episódio, o nosso fundador Nelson Giovanelli foi o convidado especial e narrou fatos curiosos e tocantes ocorridos no surgimento da Fazenda e sobre sua atual participação no CEU.

O Podcast do CEU pode ser ouvido em um app de podcast ou no navegador web, e é distribuído pelo Spotify, Google Podcast, Apple Podcast e Anchor. Basta acessar qualquer desses apps e procurar por “Podcast do CEU” ou buscá-lo no Google. Ouça, siga e compartilhe, você estará ajudando a tornar essa obra de compaixão mais conhecida.

Acesse pelos links: