O encontro de padrinhos e madrinhas das Fazendas da Esperança nas microrregiões de Guaratinguetá (SP) e Rio de Janeiro (RJ) foi encerrado nesta sexta-feira (18/08). Desde o início desta semana, os participantes viveram momentos ricos de experiências e de Jesus entre nós. Ao final desta jornada, os padrinhos têm a certeza de que Deus é amor e que nós fomos escolhidos para levar a Esperança à humanidade.

Há um padrinho ou madrinha em cada casa das diversas fazendas espalhadas pelo mundo. Eles são responsáveis pela unidade entre os acolhidos e zelam pelos meninos e meninas no dia a dia, acompanhando a recuperação e ajudando a concluir a caminhada de doze meses. Os padrinhos podem ou não ser um recuperando da comunidade terapêutica.

No último dia de encontro, os participantes foram tema do programa ‘Fazendo Esperança’. A gravação foi realizada no Retorno à Vida, complexo de mídia da Fazenda da Esperança, localizado em Guaratinguetá. Na oportunidade, eles puderam compartilhar as experiências na vivência do Carisma da Esperança e o papel que possuem no processo de libertação da dependência química entre os acolhidos.

Confira o vídeo com alguns registros do encontro de padrinhos e madrinhas: