No último fim de semana, entre os dias 19 e 21 de fevereiro, aconteceu o Retiro de Carnaval na Fazenda da Esperança Senhor do Bonfim, na cidade de Lageado (TO). O evento contou com a presença das Fazendas de Dianópolis e Porto Nacional, e reuniu um total de 89 acolhidos.

Além dos acolhidos, o Retiro de Carnaval da Fazenda da Esperança também contou com a presença da Renovação Carismática, Frei Antônio e a presidência local. Durante o retiro, foram realizadas diversas brincadeiras entre os acolhidos, além de formações com temas importantes, como a importância da missa e da eucaristia, recuperação e amor mútuo.

O Retiro de Carnaval da Fazenda da Esperança é uma iniciativa que visa promover momentos de reflexão, convivência e oração, ajudando os acolhidos a superarem as dificuldades e vícios que enfrentam em suas vidas.

Para encerrar o retiro, foi realizada a celebração da Santa Missa, um momento de grande emoção e espiritualidade para todos os presentes. O evento foi um sucesso e deixou uma mensagem de esperança e fé para todos os participantes.