No último domingo (12) famílias visitaram os acolhidos na Fazenda da Esperança de Itainópolis, no Piauí. Esse momento é sempre uma oportunidade de viver concretamente a Convivência – um dos pilares da recuperação na Fazenda, mas também de ressignificar as relações familiares de cada acolhido.

No decorrer da programação uma missa foi presidida pelo padre Fernando Amando. Houve também a presença de membros da Diretoria Local, do Grupo Esperança Viva (GEV) de Picos e de alguns ES (nome dado pelos fundadores da Fazenda da Esperança a todos que concluem o ano de recuperação).

Para pe. Fernando, celebrar na Fazenda é uma oportunidade de se encontrar com Jesus em cada acolhido, que faz essa caminhada de vida. “Sempre que venho aqui, saio renovado na minha vida e no meu compromisso de amar os últimos”, afirmou.

Na ocasião, dois acolhidos terminaram o ano de recuperação e receberam seus certificados. “ Eu morava na rua, mas a Fazenda da Esperança me devolveu a oportunidade de sonhar. Deu-me uma vida nova! Aprendi durante esse ano que posso viver a Palavra sempre, amando a cada irmão “, disse Arnaldo, acolhido que completou seu ano de recuperação.