Nos dias 16 a 19 de junho aconteceu a Escola GEV da região Norte, na Comunidade Católica Sementes do Verbo, Distrito de Icoaraci, em Belém do Pará.

Estiveram presentes no encontro os Grupos Esperança Viva dos estados do Acre, Amazonas, Amapá, Pará, Rondônia e Roraima. Foram quatro dias de programação voltada para o aprofundamento do carisma da Esperança, temas, espiritualidade e identidade dos grupos. Os participantes também realizaram a leitura do regulamento GEV, aspectos dos encontros semanais dos grupos, atualização e organização das ações realizadas, bem como a convivência e troca de experiências entre os participantes.

Na sexta-feira (17/06) foi realizada a celebração da Santa Missa pelo Arcebispo Metropolitano de Belém, Dom Alberto Taveira.

Na noite de sábado (18/06), após o dia de programação, aconteceu um momento de animação cultural com danças juninas e comidas típicas, proporcionando muita alegria à todos os participantes.

O último dia (domingo, 19/06) aconteceu na Fazenda Nossa Senhora de Nazaré, da Ilha de Mosqueiro (Distrito de Belém), a celebração da Santa Missa, presidida pelo Arcebispo Metropolitano de Belém, Dom Alberto Taveira. Alguns membros dos GEV’s também deram o passo de entrar, e renovar os votos, na Família da Esperança.

No final do encontro, os participantes receberam o certificado de participação da Escola GEV.