No último domingo, 03 de julho, a Fazenda da Esperança Nossa Senhora dos Remédios, em Itainópolis (PI), assumiu a celebração da Santa Missa na Paróquia Nossa Senhora das Mercês, em Jaicós (PI). Além de animar a liturgia, alguns dos acolhidos tiveram a graça de dar testemunhos contando um pouco de sua caminhada na Fazenda.

“Essa ida da Fazenda às comunidades é uma oportunidade de complementar o trabalho que o GEV já realiza, sobretudo, porque levamos os meninos e eles se sentem bem em poder testemunhar e mostrar que na Fazenda se muda de vida de verdade“, disse Francisco Carlos, Responsável da Fazenda da Esperança de Itainópolis.

Dilma, membro do Grupo Esperança Viva e mãe de um acolhido, compartilhou seu testemunho: “Meu filho está terminando o ano na Fazenda de Itainópolis. Sempre que vou na Fazenda, saio com minha fé ainda mais renovada! A Fazenda não só transformou a vida do meu filho, mas transformou a minha família. Sou ministra da Eucaristia aqui na minha Paróquia, sinto como se essa missão fosse uma forma de retribuir um pouquinho do que Deus fez pela minha família através da Fazenda da Esperança.”.

A missa foi celebrada pelo Padre Miguel Feitosa que, logo após o término da celebração, ofereceu um jantar para os acolhidos e membros dos GEV, construindo um ambiente de família e de Jesus em Meio.