Aconteceu entre os dias 09 e 10 de julho, na cidade de Poconé (MT), o Encontro da Família da Esperança e também a celebração do aniversário de quatro anos da Fazenda da Esperança Nossa Senhora das Graças. O Encontro ocorreu dentro da Fazenda e contou com a presença de cerca de vinte e seis pessoas.

No domingo, dia 10, aconteceu a comemoração de aniversário da Fazenda, que foi encerrada com a Santa Missa presidida pelo Frei Rogério, vigário da Paróquia Nossa Senhora do Rosário.

Logo após, foi servido o almoço para os convidados. Foram cerca de 230 pessoas que prestigiaram este momento, que também teve como marco a entrega de três certificados de conclusão de um ano de caminhada. A entrega do certificado devolve a Esperança para os jovens, que retornam à sociedade, compartilhando o nosso Carisma com inúmeras pessoas.

O Encontro contou ainda com a presença do regional Central Ronaldo, e Luciene, regional GEV. Momentos que ficarão marcados na memória e no coração dos trinta e oito acolhidos que se encontram na Fazenda de Poconé.