O Grupo Esperança Viva Santa Terezinha, de Oriximiná (PA) participou da “Caminhada de Romeiros  Oriximiná/Óbidos”. Uma caminhada de 76 km, de fé e esperança!

Confira a experiência de Bruno Martins, membro do GEV, que durante do trajeto venceu o cansaço pela fé.

“O cansaço inevitável vai surgindo em cada passo, mas busquei em Deus a força necessária. A Caminhada tem este espírito. Meu primeiro ano na caminhada de romeiros de Oriximiná, a cada suspiro de um passo a mais vem a força dos amigos que caminham juntos, um dá força e incentivo ao outro porque ser comunidade é rezar e encorajar o irmão. Muitas vezes pedimos mais do agradecemos e a caminhada foi uma experiência para agradecer pela saúde, pela família e poder representar o Grupo Esperança Viva de Santa Terezinha, e rezar pelos seus acolhidos, adictos e famílias que buscam por ajuda. Agradecer também pela minha vida, há mas de um ano passei por momentos delicados em relação a saúde, tive até dificuldades para andar. Hoje percorrer 76km até a Catedral de Sant’ana em Óbidos-Pá é motivo de superação e gratidão.
No começo estava indo bem mas na metade do caminho comecei a me sentir mal, os pés e as pernas doendo. A fé em Deus me deu forças, consegui vencer a batalha pois a fé que tenho é grande, me fez chegar até o fim, agradeço aos amigos que estiveram comigo, ao grupo que me acolheu o qual fiz unidade, unidos em sintonia com a palavra e a vontade de Deus. Gratidão!”, relatou Bruno Martins, GEV Santa Terezinha (PA).

A “Caminhada de Romeiros Oriximiná/Óbidos”, aconteceu nos dias 21,22 e 23 de julho. Além de Bruno Martins, também participaram Silvia Soares, Antônio José e Ivonice Araújo; membros do GEV Santa Terezinha (PA).