Todo terceiro domingo do mês os Grupos Esperança Viva de Manaus-AM participam da missa no Santuário da Sagrada Família (Studio 5) em Manaus-AM.

Em agosto os GEV’s marcaram presença e assumiram a liturgia e o ministério de música. Os Grupos também realizaram a venda do café regional, vendas de produtos doados pela Fazenda da Esperança Feminina, além de acolher e direcionar familiares que procuram por ajuda.

Ao final da missa foi entregue o certificado, pela caminhada de um ano no GEV de Billy Jonas Gama Souto, que agora é um “Es” do Grupo Esperança Viva.

Glaucio Serrão (Es de 2011) esteve presente e partilhou a experiência que viveu. 

“Hoje participo do Ministério de Música com a Banda Esperança Viva. Fiz a experiência de acordar cedo buscar alguns da banda e juntos organizarmos tudo para acolhermos o verdadeiro dono da festa que era Jesus e assim fizemos entregamos todas as dificuldades e preocupações, e experimentamos um amor tão grande que tudo deu certo”, disse Glaucio, que também está à frente do Grupo de Apoio São Francisco e São Sebastião na Paroquia de São Sebastião no centro de Manaus.