Membros do Grupo Esperança Viva de Campo Maior-PI, realizaram um momento de unidade com os acolhidos da Fazenda da Esperança Santa Faustina, em Campo Maior-PI, com comunhão de experiências e uma deliciosa degustação de sorvetes.

“Ir à Fazenda fazer-se um com os acolhidos é uma missão que sempre assumimos aqui no GEV, mais do que levar algum lanche, esses momentos são oportunidades de vivência fraterna e de motivação para os meninos que estão acolhidos na Fazenda. Pudemos falar também para eles como é a vida aqui fora de cara limpa, essa conscientização que a caminhada não acaba com o término do ano na Fazenda, mas que começa na realidade, pois o GEV é  o local por excelência para todos os Es”, disse Glauber Robson (Es da Fazenda Santa Faustina e responsável do GEV de Campo Maior).

“Desde que conheci o carisma, eu preenchi minha vida, cada acolhido da Fazenda é um filho pra mim, poder sair da realidade do mundo e vir até a Fazenda é uma oportunidade de viver concretamente o chamado a se fazer um com todos. No GEV eu aprendi que quando saio de mim para ir de encontro ao outro, dou sentido a minha caminhada”, disse Rosimar (Responsável do GEV de Campo Maior).

“Nós vivemos muito bem essa realidade de unidade entre o GEV e a Fazenda aqui na nossa região, eu sempre digo aos acolhidos que o GEV é a Fazenda e a Fazenda é o GEV, sempre estamos construindo momentos de vivência fraterna, mais do que uma visita, a vinda do GEV para a Fazenda é um sinal muito forte de vivência do nosso carisma”, disse Tiago (Responsável da Fazenda de Campo Maior).

GEV e Fazenda da Esperança se complementam, sendo um o apoio do outro, construir momentos de vivência fraterna é apresentar para cada acolhido que é possível viver na sobriedade, que é possível ser sinal de “Esperança” no mundo.