Membros do Grupo Esperança Viva de Balsas (MA) participaram de um momento de convivência fraterna, na Fazenda da Esperança Feminina de Balsas (MA).

Estreitando cada vez mais os laços entre GEV e Fazenda da Esperança, o encontro contou com a celebração da palavra e um delicioso jantar. Além dos membros do GEV também estava presente a Fazenda da Esperança Masculina da região.

Na ocasião também foi o momento de agradecer a voluntária Maria do Carmo da Conceição (Carminha) que estava se despedindo da Fazenda de Balsas, e agora segue para a missão na África; e acolher Andréa que estava assumindo a realidade local.

Júnior Guedes, responsável do GEV de Balsas partilhou sobre a experiência da unidade ente GEV e Fazenda.

“Viemos aqui nos despedir da Carminha, que fez um belíssimo trabalho na responsabilidade da Fazenda Feminina, mas ao mesmo tempo, viemos declarar nossa Unidade para nova responsável local da Fazenda, sempre assumindo essa missão de ser GEV e dar apoio à Fazenda na sociedade. Tudo que vivemos é fruto da adesão ao Carisma da Esperança, então como GEV entendemos que cada vez mais devemos viver a palavra doando a nossa vida para cada um que faz essa obra”, disse Júnior Guedes.

“Nós do GEV de Balsas, estamos sempre procurando fazer essa unidade com a fazenda local, seja com ações que busquem integrar a sociedade à Fazenda, seja com essa vinda aqui para se fazermos Um com a Fazenda local”, partilhou Rosy membro do GEV Balsas.

O Grupo Esperança Viva cada vez mais cresce, alicerçado na vivência concreta da palavra e sendo luz na sociedade.