Há 13 anosa, um menino de 10 anos de idade sofreu uma queimadura grave em seu corpo inteiro. A família, proveniente de uma comunidade ribeirinha carente nas Filipinas, procurou ajuda na Fazenda de Masbate, onde Richardson e Marinéia, os responsáveis da época, acolheram-nos de braços abertos e ofereceram acomodação na própria casa devido às constantes necessidades de visitas ao hospital e falta de recursos.

A recuperação do menino foi um período difícil, cheio de cirurgias e sofrimento. No entanto, após oito meses de moradia na Fazenda, a família finalmente pôde retornar para sua casa. Hoje, o menino, agora com 23 anos, se encontra bem e se reuniu com o casal responsável pela Fazenda, compartilhando sua gratidão.

Este é um exemplo inspirador da bondade humana e da dedicação de pessoas que estão dispostas a ajudar ao próximo em momentos difíceis. A Fazenda de Masbate tornou-se um lar temporário para essa família e ajudou a salvar a vida do menino. O reencontro deles é uma prova de que as ações de amor e caridade podem ter um impacto duradouro e positivo na vida das pessoas.