Com a presença da regional e do conselheiro do nordeste, Ana Lúcia e César Cotrim e do focolarino Saad, as Fazendas Femininas e Masculinas de Coroatá (MA) se reuniram na belíssima e tradicional Fazenda do 14 para a vivência de dias de Paraíso e preparação para a Quaresma.

Com uma programação recheada de temas, missas e momentos de lazer, os acolhidos participaram de um momento especial moderado por Saad, membro do Movimentos dos Focolares e apaixonado pelo Carisma da Esperança.

César Cotrim nos falou um pouco sobre o Retiro: “Para mim, foi um momento único poder estar aqui com os meninos, também com a Ana e com o Saad. Tivemos um belíssimo tema, além de convivência fraterna e a graça de estarmos em meio à essa belíssima natureza que tanto nos fala de Deus aqui na Fazenda do 14”.

Karoly, que recém assumiu a Fazenda Feminina de Coroatá, também nos falou dessa experiência: “Foi realmente incrível, me ajudou a seguir em frente na missão que acabei de assumir. Gerar vidas com as meninas vai ser um dos meus objetivos e fomos agraciados com a presença da Ana Lúcia que nos ajuda nessa nova missão na Fazenda Feminina de Coroatá”, conta.

Gerar Unidade, ver Jesus na natureza e no irmão são elementos que cada vez mais destroem homens velhos e mulheres velhas e servem como alicerce para a construção de homens novos e mulheres novas .