No último sábado, dia 18 de março, os religiosos Frei Hans, Nelson, Tom e Cassiano chegaram na Fazenda de Guarará, em Minas Gerais, por volta das 19h30. O objetivo da visita dos religiosos era celebrar uma missa para os Prefeitos da região e suas respectivas esposas, incluindo a Primeira Dama.

Além da celebração religiosa, os Prefeitos e os religiosos tiveram a oportunidade de se reunir para discutir um leilão de gado em prol da fazenda. Foram quatro Prefeitos presentes na reunião, que foi considerada produtiva pelos organizadores do evento.

Após o almoço, Frei Hans e Nelson ministraram um tema para os voluntários presentes, momento que foi considerado muito emocionante e inspirador pelos participantes.

No final da tarde, os religiosos e os Prefeitos foram convidados para jantar na casa de Dom Gil, localizada em Juiz de Fora. O encontro foi considerado um sucesso pelos presentes, que ressaltaram a importância de eventos como esse para estreitar laços e promover o diálogo e a união entre diferentes grupos e lideranças.