Entre os dias 26 de dezembro e 1º de janeiro, as unidades da Fazenda da Esperança de Casca, Braga e Chapecó se reuniram para momentos de formação e descontração.
Nos dias 26 e 27, os acolhidos e voluntários tiveram temas de formação com Ari Cortez e com Marcelo Rodrigues, regional e presidente eleito da Obra Social Nossa Senhora da Glória – Fazenda da Esperança, num momento de muita graça para os presentes.
Nos dias 28 e 29, houve o Encontro da Família da Esperança e Festa da Esperança, onde novos membros entraram para a Família da Esperança e outros renovaram os passos. Durante a festa, eles tiveram música com o ministério Ello Divino, testemunho e apresentação de teatro. Logo em seguida, houve a Santa Missa e o almoço para encerrar a programação.
Nos dias 30 e 31, foi o momento de brincadeiras e diversão entre as Fazendas, reunidas em clima de unidade e confraternização. A noite da virada do ano foi de Adoração ao Santíssimo Sacramento.
Para encerrar este momento de graça, no dia 1º de janeiro, os acolhidos foram em procissão até a Igreja Matriz da cidade e, em seguida, finalizaram o encontro com um típico churrasco gaúcho.
“Foram dias de muita unidade entre as Fazendas e de gerar a presença de Jesus, assim todos entenderam que foram escolhidos para serem Peregrinos de Esperança”, afirmam os responsáveis locais.
Conheça mais sobre os projetos sociais realizados pela Obra Social Nossa Senhora da Glória – Fazenda da Esperança: portalfazenda.org.br/doacoes/#projetos