Entre os dias 26 de dezembro e 1º de janeiro, as unidades da Fazenda da Esperança de Casca, Braga e Chapecó se reuniram para momentos de formação e descontração.

Nos dias 26 e 27, os acolhidos e voluntários tiveram temas de formação com Ari Cortez e com Marcelo Rodrigues, regional e presidente eleito da Obra Social Nossa Senhora da Glória – Fazenda da Esperança, num momento de muita graça para os presentes.

Nos dias 28 e 29, houve o Encontro da Família da Esperança e Festa da Esperança, onde novos membros entraram para a Família da Esperança e outros renovaram os passos. Durante a festa, eles tiveram música com o ministério Ello Divino, testemunho e apresentação de teatro. Logo em seguida, houve a Santa Missa e o almoço para encerrar a programação. 

Nos dias 30 e 31, foi o momento de brincadeiras e diversão entre as Fazendas, reunidas em clima de unidade e confraternização. A noite da virada do ano foi de Adoração ao Santíssimo Sacramento. 

Para encerrar este momento de graça, no dia 1º de janeiro, os acolhidos foram em procissão até a Igreja Matriz da cidade e, em seguida, finalizaram o encontro com um típico churrasco gaúcho.

“Foram dias de muita unidade entre as Fazendas e de gerar a presença de Jesus, assim todos entenderam que foram escolhidos para serem Peregrinos de Esperança”, afirmam os responsáveis locais.