Em novembro a Fazenda da Esperança São Libório (Pedrinhas), em Guaratinguetá (SP), recebeu  o “Encontro Apóstolos da Esperança”, que iniciou a programação com a oração do Santo Terço, seguido pela meditação da Palavra.

O Apóstolo Valdir Gonçalves de Oliveira, conhecido como Didi, o 1° Es da Fazenda São Libório (Pedrinhas), contou experiências para os acolhidos de como foi o início do Santuário da Esperança, junto com a experiência concreta da sua vida. 

Os Apóstolos da Esperança contam com os primeiros acolhidos da Fazenda: Carlos Roberto (Beto), Antônio Eleutério, e João Ângelo (Ângelo), testemunham como tudo começou há 43 anos na esquina, e partilham como era a vivência com os fundadores da Fazenda Frei Hans Stapel e Nelson Giovanelli. 

Tarquínio Fernandes, Rodolfo da Matta, Lawrence Takeo, Flavio Barbosa, Jackeline Guinatti,Kelly Maria e Tatiana Barbosa também fazem parte do grupo, e testemunharam para os acolhidos como foi a experiência do encontro com Jesus, e a mudança de vida. Os acolhidos também receberam de presente o “Diário da Esperança”, onde cada um pode registrar dia a dia suas experiências. 

O Encontro dos Apóstolos da Esperança foi encerrado com a Santa Missa celebrada pelo Padre Everton na “Capela de Pedra”, ressaltando a importância da unidade e espiritualidade na missão de espalhar o carisma Esperança.