A Fazenda da Esperança Nossa Senhora das Graças, localizada em Itabira (MG), celebrou, com muita alegria, os 40 anos da nossa obra social. Durante esse momento especial, os participantes puderam acompanhar os testemunhos dos nossos acolhidos, também participaram da Santa Missa, do Santo Terço e momento de formação.

Na ocasião, todos assistiram a reportagem dos 40 anos da Fazenda da Esperança feita pela TV Canção Nova. Ao final das celebrações, houve um momento de confraternização com lanche, bolo e bingo.

Um dos acolhidos de Itabira, José Antero, relata a felicidade em fazer parte desse momento tão importante do Jubileu dos 40 anos da Fazenda da Esperança. “Estou muito satisfeito e peço a Deus para que eu e meus irmãos saiam dessa vida que vivíamos lá fora e nos tornemos homens novos porque é isso que nossas famílias e todas as pessoas que gostam de nós querem”, disse.

“Estou aqui nessa obra maravilhosa que ajuda tantas pessoas pelo mundo. Parabéns para todos os envolvidos nessa obra, muitos sucesso e vida longa!”, disse Leonardo, de 41 anos.

O voluntário Thiago é um Es de 2010, quando a unidade de Itabira foi fundada e, após concluir sua recuperação, sentiu no coração o desejo de continuar servindo. “Me sinto muito feliz em estar aqui hoje. Vejo o quanto a Fazenda cresceu, que Deus continue nos abençoando”, relatou.

Veja alguns registros: