Durante os meses de julho e agosto, Angelúcia Moura está em missão na Guatemala e México. Ela partilha um pouco dos últimos dias nas Fazendas da Guatemala:

Na sexta-feira (09/08), saída do México para a Guatemala, junto com Ramiro, que veio para apoiar o Fábio na fazenda masculina da Guatemala.

No dia 10, preparação para o café da manhã na Fazenda Feminina aberto para a comunidade. Entre todos os trabalhos tivemos a alegria de receber o bispo dom Rodolfo e o padre Luiz de Cobán. Fizemos uma roda de conversa enquanto tomávamos um café brasileiro, que o bispo faz questão de tomar quando passa por perto de nossa Fazenda. Já é uma tradição que o Lúcio conquistou.

No domingo, 11, o grande dia do café na Fazenda Santa Clara. Recebemos um grupo de jovens com 41 pessoas do grupo “Caminha comigo”, que veio fazer o encontro aqui na Fazenda.

Tendo como programação a apresentação da Fazenda, onde Ilda falou sobre a Fazenda e eu falei da importância do Carisma na sociedade. Às 9h houve a Celebração da Santa Missa com o padre Juan Carlos, pároco de Salamá, o grupo de jovens e as pessoas da comunidade que vieram para o café da manhã. Éramos em torno de 180 pessoas, um lindo momento de família.

Em seguida um momento de reflexão e louvor, encerrando com o terço e uma homenagem para as meninas e o casal da Fazenda, em unidade com o grupo de jovens junto com as acolhidas. Encerramos esse momento com um almoço de confraternização, saíram todos felizes com esse dia de convivência.

No final do dia, recebemos a visita de um uruguaio e mais algumas pessoas de Salamá para tomar um café brasileiro.

Tive a oportunidade de fazer colóquios com algumas meninas e voluntários, assim encerrando essa missão com muita alegria de ter conseguido fazer a vontade de Deus.