Alguns dias antes de saírem da capital do Amazonas para assumirem a nobre missão de serem responsáveis pela primeira Fazenda da Esperança na Venezuela, o casal Domício e Sara celebrou o matrimônio na unidade de Manaus. Agora, ambos estão levando o Carisma da Esperança à Carúpano, cidade na costa nordeste do país vizinho e destacam como tem sido os primeiros dias de trabalho.

Após passar quatro anos em Manaus, Domício cumpriu o chamado para ajudar na missão no interior, em São Paulo de Olivença, a 991 quilômetros da capital. Quando foi designado para atravessar as fronteiras brasileiras, resolveu receber a bênção do matrimônio antes da viagem.

Carisma da Esperança na Venezuela

A nossa primeira Fazenda da Esperança no país busca salvar vidas e levar o Carisma da Esperança ao maior número de pessoas, sobretudo neste momento em que nossos irmãos venezuelanos vivem uma séria questão humanitária, com o crescimento do narcotráfico e a dependência química. A unidade está em pleno funcionamento e tem capacidade para acolher 22 pessoas.

Veja os registros feitos pelo fotógrafo Paco Nascimento, em Manaus (AM):