A Fazenda da Esperança participou, nos dias 21 e 22 de janeiro, do Congresso Nacional dos Profissionais de Turismo em Aparecida (SP), evento que reuniu representantes de diversos estados brasileiros e de outros países como Peru, Chile e Itália. Com o objetivo de refletir e congregar os profissionais de turismo de todo o país, o evento aconteceu ao lado da Basílica Histórica de Aparecida e contou com a participação de 80 profissionais.

Durante os três dias de evento, os participantes tiveram a oportunidade de se imergir no turismo regional e nacional, discutindo a realidade atual e o futuro do turismo no Brasil. A troca de experiências e conhecimentos foi fundamental para o desenvolvimento de ideias e estratégias que possam contribuir para o crescimento e fortalecimento do setor.

O Congresso Nacional dos Profissionais de Turismo em Aparecida foi um sucesso, proporcionando aos participantes uma oportunidade única de se conectarem e aprenderem uns com os outros, além de promover a reflexão e o debate sobre o futuro do turismo no Brasil. A expectativa é de que esse tipo de iniciativa seja realizada com frequência, para que os profissionais do setor possam continuar se desenvolvendo e contribuindo para o crescimento e fortalecimento do turismo no país.