Durante o 3º final de semana de outubro, dias 21 e 22, a Fazenda Santo Hermano Pedro, na Guatemala, recebeu grupos da paroquia local que se preparavam para a primeira comunhão e o sacramento da crisma. No sábado participaram crismandos, padrinhos e familiares, totalizando 240 pessoas. Já no domingo foram 200 pessoas, dentre as quais estiveram familiares e padrinhos daqueles que iriam receber a primeira comunhão. É o segundo ano seguido que o padre da paroquia pede para que a Fazenda receba esses grupos.

O pátio ficou cheio durante as celebrações

O dia foi cheio de alegria, tendo os acolhidos da unidade servido aos que estavam no retiro com muito amor. Eles também participaram juntos dos momentos de adoração.

A pedido da diretiva dos encontros, a Fazenda assumiu alguns temas, assim como alguns dos acolhidos compartilharam testemunhos de vida. Também conduziram os momentos de Adoração ao Santíssimo, onde muitos corações foram tocados.

Os grupos, agradecidos ao espaço e acolhimento da Fazenda, terminaram o encontro entregando uma doação de alimentos, que foram arrecadados por cada catequizando.

Veja mais imagens na galeria abaixo: