No dia 8 de maio, a Fazenda da Esperança São Francisco de Assis, na cidade de Alegre – Espírito Santo, recebeu um grupo de alunos e professores idealizadores de um projeto chamado “Prevenção às drogas e saúde na escola”, da EEEMTI ANTONIO CARNEIRO RIBEIRO da cidade de Guaçuí-ES.

Houve momentos de troca de experiências entre a Escola e a Fazenda, pois um dos objetivos desse projeto era conhecer mais sobre a Fazenda da Esperança.

Momento de partilha e música entre as acolhidas e os alunos

Além das partilhas e testemunhos, o evento contou também com música e um lanche. Logo após os alunos puderam conversar com as meninas e conhecer as estruturas da Fazenda. O término foi diante de Jesus Eucaristia, um momento de muito amor e unidade compartilhado. Vários jovens saíram tocados, com a vontade de ajudar o próximo e fazer campanhas para colaborar com a Fazenda da Esperança.

Os idealizadores do projeto foram os professores Damião, Cláudia e Erica Escobar, juntamente com uma das colaboradoras da Fazenda da Esperança, Dona Vera, que já faz um trabalho voluntário com as meninas na Fazenda.