A Fazenda da Esperança feminina Padre Claudio Romano, em Ibiporã – Paraná, recebeu a visita da regional Daniela Arruda e de Maria Kondo, consagrada e responsável de Fazenda no estado do Distrito Federal, que doou a terra para ser construída a unidade da cidade. Foram 4 dias de visita, de 21 até 24 de maio.

O início foi marcado por um encontro com os Es e alguns voluntários, com a presença de Maria Kondo, que junto de Daniela falaram sobre o tema do ano: “Escolhidos para levar Esperança”. Houve também comunhão de grupos, uma feijoada maravilhosa promovida pela diretoria local e a finalização com uma missa e primeira eucaristia de uma das acolhidas, Silvia Garcia.

No dia seguinte, a reunião foi entre a diretoria local e a comitiva do regional, com muito diálogo e ensinamentos, uma visita aos amigos do PIME e, à tarde, um momento de comunhão com as meninas. Daniela Arruda deu o tema sobre o tripé trabalho, convivência e espiritualidade, esclarecendo dúvidas. O lazer fez parte do dia com piscina, dominó, Uno, etc.

Meninas no momento de lazer, jogando dominó

A celebração do último dia foi com um jantar para comemorar o aniversário da querida regional, que havia feito aniversário na mesma semana. Veja um breve vídeo do momento logo abaixo.

Comemoração do aniversário da Regional Daniela Arruda