Nos dias 23, 24 e 25 de dezembro, a Fazenda da Esperança Nossa Senhora do Amparo, localizada em Poço das Trincheiras (AL) viveu o verdadeiro Natal, Jesus em nosso meio através do seu povo, filhos de Deus que se levantam a fazer os seus agradecimentos. Com imensa alegria, os membros da comunidade terapêutica receberam, no dia 23, a união de dois movimentos da Igreja: Guerreiras de Maria e Terço dos Homens, que vieram trazer alimento do corpo e da alma, como a Palavra, o Santo Terço, uma deliciosa ceia, além de um divertido bingo e mimos para todos no Natal Luz. Essa é uma prova de que, em Unidade, tudo cresce e se fortalece.

Todos os acolhidos e visitantes viveram também momentos de paraíso na noite de Natal. Foram realizadas atividades lúdicas, como o amigo da onça, troca de presentes, acerte o nariz da rena, sorteios, Santa Missa, comida boa, risadas, muita diversão e paz. Para fechar com chave de ouro o almoço de Natal foi oferecido por muitas pessoas, mas representado pela Renovação Carismática da Paróquia São Sebastião onde o Padre Clarindo celebrou e se faz um. Todos puderam ver amor nos detalhes. Esse momento de unidade demonstra que a comunidade onde a Fazenda da Esperança está inserida verdadeiramente abraça e acolhe, o que é fundamental e revigorante.

Que nosso bom Deus retribua individualmente a cada um o que não tem preço. Viva a Jesus nosso Salvador e todos os benfeitores que, em obediência a Sua Palavra, se lançam em amor.