A Fazenda da Esperança São João Batista, de Campo Verde (MT), recebeu, nesse domingo (06/08), a primeira visita de familiares dos acolhidos. Dois jovens que estão no processo de recuperação da dependência química já completaram três meses de acolhimento e, por isso, puderam receber as visitas.

Na ocasião, familiares e acolhidos participaram da Santa Missa, celebrada pelo pároco da Paróquia São Miguel Arcanjo, Padre Waldemon Miranda. A celebração foi aberta à comunidade, que acompanharam o testemunho dos acolhidos e fizeram unidade durante o almoço e vivenciaram momentos de partilha.

A Fazenda da Esperança no município de Campo Verde foi inaugurada no início de junho, com o objetivo de ajudar aqueles que desejam mudar de vida e construir uma nova história longe dos vícios. que desejam mudar de vida.

A Fazenda da Esperança acolhe homens e mulheres com idade entre 18 e 59 anos que desejam, livremente, se recuperar de drogas, álcool e outros tipos de vícios. É necessário entrar em um processo pedagógico de 12 meses de duração. A partir do terceiro mês, familiares podem visitar os acolhidos. É nesse momento em que os relacionamentos são reatados, a fim de superarem juntos os problemas gerados pelas drogas e pelo álcool.