O Grupo Esperança Viva (GEV), de Itapetininga (SP), completou sete anos de existência na cidade com uma programação especial realizada na Paróquia São Roque. No sábado (24/06), aconteceu a Santa Missa às 19h30 e em seguida uma grande noite de louvor e adoração com a presença do cantor e missionário Cosme.

Já no domingo, o projeto realizou o encontro “Com Deus tem jeito”, onde os irmãos que se encontram em situação de rua participaram de momento de espiritualidade e também tiveram a oportunidade de cortar o cabelo, fazer a barba entre outras atividades, devolvendo à eles a autoestima e mudança de vida.  Aqueles que desejaram foram acolhidos nas dependências da Fazenda Esperança. O encontro contou também com a presença do prefeito municipal, Jefferson Brun.

O evento foi encerrado com a Santa Missa, presidida pelo Padre Ivan Soares, pároco da Paróquia São Roque de Itapetininga.

O GEV (Grupo Esperança Viva) é um instrumento de evangelização, sendo uma extensão da Fazenda da Esperança na sociedade. A iniciativa nasceu no ano 2000 com a missão de oferecer apoio espiritual aos ES (iniciais da palavra “Esperança”, nome dado pelos fundadores aos que terminam o ano de recuperação nas Fazendas ou no próprio Grupo Esperança Viva).

Em Itapetininga, os encontros acontecem todas as terças-feiras, às 19h no salão paroquial da Paróquia São Roque e é aberto para todos.

Com informações da Diocese de Itapetininga