O município de Jacareí, interior de São Paulo, passa a contar com um Grupo Esperança Viva. O Gev Jacareí é fruto do Gev São Dimas, em São José dos Campos. Inaugurado nesse fim de semana, o grupo nasceu a partir da necessidade de um grupo de Jacareí, que foi encaminhado para a cidade vizinha, onde contaram com o apoio dos voluntários.

Após mais de um ano de participação assídua e encantados com tudo aquilo que têm vivido em suas vidas, decidiram se unir para agora levar essa semente de Esperança para a cidade de Jacareí.

Com o apoio do Gev São Dimas e participando da capacitação oferecida pela Regional Poliana Kawate, perseveraram com fé e agora esse sonho se torna realidade, com todo apoio do Padre Messias e dos paroquianos da Igreja Santa Maria.

Estiverem presentes na celebração de início das atividades os membros dos Gevs de São José dos Campos, Es, voluntários, o casal responsável pela Fazenda de Pindamonhangaba (Beto e Dani), a responsável regional Poliana e o responsável geral Gev, Maurício Bovo.