Entre os dias 10 e 16 de julho, a Comunidade da Fazenda da Esperança da Argentina (CONOSUR) se reuniu em Peregrinação, com dias de retiro, convivência e festejos para comemorar os 40 anos de fundação da obra social. O encontro ocorreu em Córdoba, na Argentina.

Os membros da Presidência Geral da Fazenda da Esperança, Padre Luiz de Menezes e Angelucia Moura ministraram formação sobre o Carisma da Esperança e sobre os temas: Fidelidade e Castidade, promovendo muitos momentos de profundidade e comunhão.

Uma das participantes da Peregrinação, a acolhida da Fazenda N.S. da Medalha Milagrosa, em Villa Quilino, Paula, de 40 anos, relata um pouco da experiência. A cada dia, fui crescendo em Esperança e Luz, me encantei com cada tema. Me identifiquei com os testemunhos. Foi maravilhoso”

A peregrinação foi concluída com a festa de celebração dos 40 anos, contado com a presença das famílias, voluntários, GEV, de toda a Argentina, como também entrega de Diplomas de Embaixadores da Esperança, todos juntos festejando essa Carisma que proporcionou a Esperança para tantas vidas, para tantas famílias.

“Podemos compartilhar experiências e abraçar a cada um com carinho. Foi uma festa de anor. Aqui, me identifiquei com todos, com os padres, os testemunhos. Essa é a esperança que queremos sempre para nossos irmãos. O que me atraiu à Fazenda é que somos quebrados e feridos, mas com Esperança”, disse o voluntário da Fazenda Monte Carmelo e membro da Diretoria do Uruguai, Daniel Campón.